Compartilhe este texto

Dono de funerária mata homem, prepara funeral e vai ao enterro

Por Portal Do Holanda

22/05/2018 11h20 — em
Policial


Foto: Reprodução

O dono de uma funerária em Poções, no Sudoeste da Bahia, foi preso por matar com 11 tios de pistola 380 um servidor público que lhe devia R$ 18 mil. O crime ocorreu na última sexta-feira (19) numa área rural da cidade, para onde a vítima foi atraída pelo dono da funerária e um funcionário, também preso.

Segundo o UOL, após matar o servidor Jadson Neves, o próprio empresário Caio Souza Cunha preparou o corpo da vítima e ainda compareceu ao enterro, realizado no último sábado (20).

Segundo a delegada Alessandra Márcia Cardoso, a dívida era referente a uma picape S10 comprada pelo servidor por R$55 mil.

A prisão do empresário e do funcionário Alex Venâncio Sampaio ocorreu nesta segunda-feira (21). A arma do crime foi encontrada na casa de Sampaio.

Conforme a polícia, o empresário cometeu o crime sozinho e o funcionário apenas guardou a arma.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Policial

+ Policial