Seduc divulga resultado da 2ª chamada do processo seletivo para escolas militares
Manaus/AM - A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc-AM) divulga o resultado da segunda chamada do Processo Seletivo das Escolas Estaduais – Gestão da Polícia Militar do Amazonas (PSEGPAM) para as sete escolas participantes, sendo seis localizadas em Manaus e uma em Manacapuru.
A matrícula dos candidatos selecionados no processo seletivo será realizada de 22 a 23 de janeiro, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, na escola na qual o aluno concorreu a vaga.
Lista de documentos
Para a confirmação da vaga, é preciso ir a escola e levar os seguintes documentos:
- Comprovante de escolaridade original – guia de transferência ou histórico escolar ou ainda declaração de transferência com validade de 30 dias.
- Certidão de nascimento (original e cópia).
- CPF e RG (original e cópia) do responsável pelo aluno menor de idade. Obrigatório para os alunos do Ensino Médio.
- Comprovante de residência (cópia) – fatura de água, energia elétrica ou de telefone do último mês que anteceder a matrícula.
- Cartão de vacinação (cópia).
- Duas fotos 3X4 recentes.
- Documento de identificação (com foto) do responsável pela matrícula (original e cópia).
- Se maior de idade, documento oficial de identificação com foto (caso o documento não seja apresentado no ato da matrícula, será dado um prazo para apresentação do mesmo na secretaria da escola).
Clique para baixar arquivoClique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
Clique para baixar arquivo
ASSUNTOS: Processo Seletivo, Seduc, Amazonas