Siga o Portal do Holanda

Fábricas foram afetadas

Mais de 3 mil casas ficam sem energia após caminhão derrubar fios e poste na AM-010

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - Mais de 3 mil unidades consumidoras, entre casas e estabelecimentos, ficaram sem energia neste sábado(26) após um caminhão baú atingir dois alimentadores e derrubar um poste no KM 19 da AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara. Duas equipes da Eletrobrás foram enviadas ao local para recuperação da rede elétrica e substituição do poste.

De acordo com a Eletrobras, cerca de 3.655 unidades foram afetadas pela falta de energia principalmente na zona Norte da capital, entre os atingidos, estavam três fábricas de grande porte. Por volta das 14h50, o serviço foi finalizado, a chuva dificultou os trabalhos, por motivos de segurança nenhuma intervenção pode ser realizada com chuva.

Na tentativa de retirar a carreta do local, o responsável pelo veículo atingiu um carro da distribuidora, um boletim de ocorrência foi registrado para as devidas providências. 

+ Amazonas

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.