Siga o Portal do Holanda

Invictos

Fast é eliminado e Manaus enfrentará time de Rondônia na próxima fase da Série D

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Manaus/AM - O Manaus FC, mesmo em crise financeira e com dois meses de salários atrasados, manteve a boa campanha e a invencibilidade com a vitória do último domingo (9), no fechamento da 1ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O triunfo por 2 a 0 sobre o Santos/AP, no estádio da Colina, garantiu ao Manaus a liderança do grupo A2 e a vantagem de decidir em casa a disputa da vaga para as oitavas de final. A campanha do time fechou com 4 vitórias e dois empates na 1ª fase da competição. 

O Gavião enfrentará na segunda fase um adversário conhecido, o Real Ariquemes/RO, que passou como o segundo colocando em seu grupo. Nos dois jogos contra o time de Rondônia, o Manaus venceu por 4 a 1 em casa e empatou em 1 a 1 na casa do adversário. O primeiro jogo da disputa pela vagas nas oitavas está marcado para o próximo dia 16, com o jogo da volta marcado para o dia 23 em Manaus. 

O outro time amazonense que disputava a Série D foi eliminado no domingo. O Fast perdeu por 2 a 0 para o São Raimundo/RR, fora de casa e deu adeus a competição ficando na segunda posição do grupo, mas campanha insuficiente para que o tricolor avançasse como um dos melhores segundos colocados. 

Projeto 'ruim prá cachorro' vira Lei no Amazonas

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.