Compartilhe este texto

Homem diz que colocou fogo em ônibus porque fez sexo com a ex no veículo

Por Portal Do Holanda

20/12/2018 16h54 — em
Policial


Foto: Deyves / Portal Fala Piauí

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de atear fogo em um ônibus, no município de Nazária, no Piauí. O crime teria acontecido na segunda-feira (17) porém o rapaz foi encontrado apenas na madrugada desta quinta-feira (20) na casa dos pais dele.

Segundo o G1 PI, o rapaz confessou para a polícia que cometeu o incêndio para tentar apagar as lembranças de uma relação sexual que teve com a sua ex-companheira, além disso, ele disse que estava revoltado com o prefeito da cidade, pois o mesmo teria oferecido emprego a ele e à mãe dele no período de campanha, mas não havia cumprido a promessa.

O suspeito teria falado ainda que no dia em que ateou fogo no ônibus, havia feito consumo de maconha e crack para tomar coragem para comer o ato.

Em depoimento o suspeito contou ainda que usou uma garrafa de álcool para atear fogo no ônibus e que não tinha a intenção de queimar os outros carros que estavam próximos do ônibus.

O rapaz foi liberado após ser interrogado e vai ser indiciado por incêndio e dano qualificado.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: incêndio, onibus, piaui, Policial

+ Policial