Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Sasha diz que não assistirá cenas quentes de namorado em 'O Outro Lado do Paraíso'

Publicado

em

Foto: Elvis Moreira / Instagram @sashameneghel

Bruno Montaleone vai estrear em "O Outro Lado do Paraíso", e Sasha Meneghel não pretende se maltratar assistindo às cenas picantes do namorado na novela.

O rapaz interpretará o cafajeste Johnny, irmão de Mariano (Juliano Cazarré) em cenas que vão ao ar a partir desta segunda-feira (12). Johnny será segurança do bordel e viverá um romance com a garota de programa Maíra (Juliane Araújo).

E em conversa com o jornal Extra, o rapaz contou que consultou a namorada sobre o assunto. "Eu perguntei: 'Amor, você tem ciúme?' E ela falou: 'Não, é seu trabalho, tudo bem! Só não vou querer assistir a certas cenas'. Eu disse: 'Ah, beleza. Também não sei se gostaria de ver'".

Bruno continuou se derretendo pela estudante de Moda: "Mas ela entende, claro, é muito madura nesse sentido. A gente sabe o que quer para a nossa vida, e eu fico ainda mais apaixonado porque admiro o amor que ela sente pelo que faz, pelo trabalho dela."

O rapaz revelou que a namorada foi a primeira pessoa a quem ele contou ter sido aprovado para entrar no folhetim. "Ela ficou superfeliz porque acompanhou a minha ansiedade. Ator já é um bicho ansioso, né? Minha cabeça funciona a mil por hora. Sasha foi a primeira pessoa a saber da novidade. Falei: 'Sá, você não vai acreditar. Peguei um trabalho muito legal'. Ela me ligou na hora. É bom poder compartilhar com quem a gente ama".

Sem a ZFM, Amazonas pode se separar do Brasil

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

HORAH H ENTREVISTA: FABIANO CARDOSO DE OLIVEIRA

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.