Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Morador de rua invade show de Mara Maravilha e cantora toma atitude inesperada

Publicado

em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

RECADINHO BASICO para os "Cristãos " Sou de Deus, do amor, sou humana, pecadora sim, com minhas limitações, mas quem não for assim atire a primeira pedra em mim.... vejam essas minhas atuais publicações na apresentação no Canto pela Paz e forme a sua opinião e por favor sem perseguição e falta de discernimento do Espirito Santo!!! Cristão de verdade ama, ora e julga construtivamente! Me errem fariseus , pois vou muito bem graças a Deus e disposta a ser a boa samaritana e você julgador??? hora de rever seus conceitos, comentários e atitudes, até mesmo pra melhorar a sua vidinha.... Deu!!! Jesus está voltando e temos a nossa hora e a salvação é individual, está me julgando, ore por mim e não se esqueça de carimbar o seu passaporte pra eternidade!!!! @radiofelizfm @ccpazevida @cantopelapazoficial @biancapagliarin @cantorapatriciamarta @mauriceaoficial @bispasonia #salvação #amor @kikadamas

A post shared by Mara Maravilha (@maramaravilhaoficial) on

A apresentadora e cantora Mara Maravilha marcou presença em um evento gospel, neste fim de semana em São Paulo, e durante a sua apresentação um morador de rua invadiu o palco e acabou assustando algumas pessoas.

Mara se aproximou do homem, que estava emocionado, e o abraçou. Nas redes sociais, a cantora compartilhou sobre o ocorrido e aproveitou para ‘alfinetar’ os evangélicos que a julgam.

"Durante os meus louvores, o palco foi assustadoramente invadido por um morador de rua, aí eu te pergunto: o que Jesus faria, julgaria, desprezaria? Claro que não!”, disse. E continuou: ”Cristão de verdade ama, ora e julga construtivamente! Me errem fariseus , pois vou muito bem graças a Deus e disposta a ser a boa samaritana e você julgador???”, finalizou.

Um caso de bullying no colégio Laviniense

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.