Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Startup amazonense realiza conferência de apresentação de seus novos produtos e serviços

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/Am - Entrando em uma nova fase, a startup amazonense High Tech apresenta na noite desta quarta-feira, 15 de março, sua nova gama de produtos e serviços, além de uma marca completamente nova para o público. O evento acontece na Unidade 7 do Centro Universitário do Norte (Uninorte), às 19h, na rua Emilio Moreira, Centro de Manaus. 

“Amanhã estaremos comemorando o aniversário de dois anos deste marco inicial, e de um ano da formalização desta companhia, mas, mais do que isso, estaremos traçando o caminho para o futuro, trazendo novidades, tendências, e tornando a High Tech mais do que uma startup de Tecnologia, ela cresceu, e agora vamos mostrar como superamos os limites”, disse Gabriel de Oliveira, CEO da empresa. 

A High Tech começou com dois estudantes ainda do Ensino Médio que começaram a desenvolver Óculos de Realidade Virtual, o primeiro em fibra de carbono do mundo. Com o projeto, conquistaram o apoio do programa Sinapse da Inovação Amazonas - Edição Piloto, promovido pela FAPEAM e Fundação CERTI, bem como o apoio do Uninorte e o Sebrae Amazonas.

 “Serão apresentados novos produtos, novos serviços, uma nova marca. Apresentaremos o Mundo visto de um novo ângulo "A New Angle Of Vision". Tudo isso seguindo a essência High Tech de trazer o Futuro para o presente”, afirmou o CEO. 

+ Amazonas

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Destaques

Copyright © 2006-2017 Portal do Holanda.