Compartilhe este texto

James Gunn é recontratado pela Disney e está de volta à Guardiões da Galáxia Vol.3

Por Portal Do Holanda

15/03/2019 15h51 — em
Cinema


Foto: Reprodução

A vida é mesmo uma caixinha de surpresa. Meses após a Disney demitir o diretor James Gunn, após a polêmica dos twites  antigos onde ele fazia piadas com assuntos pesados como pedofilia e estupro, o diretor foi recontratado, é o que afirma o Deadline.

O diretor está de volta a Marvel e ao comando de Guardiões da Galáxia Vol.3. A decisão foi tomada após vários encontros do presidente da Walt Disney, Alan Horn, com o diretor para debater toda a polêmica, até que ele se convenceu da virtude de Gunn.

Vale lembrar que após o anuncio da demissão, em julho de 2018, James fez vários pedidos de desculpa abertos ao público, e o elenco de Guardiões da Galáxia publicou uma carta aberta em defesa do diretor.

Neste meio tempo, Gunn foi contratado pela Warner para escrever Esquadrão Suicida 2. De acordo com o AdoroCinema, a Marvel concordou  em começar a produção de Guardiões 3 somente após James finalizar o projeto Esquadrão.

Antes de ser demitido James já tinha finalizado o roteiro de Guardiões 3, com o retorno ainda não se sabe quando começarão as filmagens.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Cinema

+ Cinema