Compartilhe este texto

Crianças encontram quase 800 bebês mortos no quintal do sítio

Por Portal Do Holanda

23/04/2015 10h16 — em
Bizarro



Crianças brincavam em um sítio na Irlanda, quando se depararam com alguns ossos humanos. Ao chamar os adultos mostrar a macabra descoberta, mais ossos foram encontrados. Peritos foram ao local e depois de muito trabalho, acredita-se que quase 800 bebês tenham sido descartados ali entre 1925 e 1961. 

No local funcionava uma enfermaria e ao lado uma pensão de mães solteiras. Na Irlanda mulheres solteiras não são mutio bem tratadas. Acredita-se que os corpos foram depositados no local por 36 anos, entre 1925 e 1961.

Relatórios recém-descobertos mostram que eles sofreram desnutrição e negligência, o que causou a morte de muitos, enquanto outros morreram de sarampo, convulsões, TB, gastroenterite e pneumonia. 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bizarro

+ Bizarro