Siga o Portal do Holanda

PF e PGR não podem perder o respeito da sociedade

Publicado

em

É exagero chamar a Polícia Federal de Gestapo, em referência a polícia secreta de Adolfo Hitler. Bolsonaro não e o sanguinário ditador alemão que levou o mundo a uma das maiores carnificinas da história. Nem a PF deixou de ser uma polícia de Estado. Mas que o presidente  passou a exercer um domínio sobre a instituição desde a exoneração do ministro Sérgio Moro, isso é fato. Como é fato que  passou a arar sementes de beladona, arbusto que causa delírio e alucinações, depois que indicou seu amigo Augusto Aras para a PGR.

Que ele agora manda, também é verdade. Se a Policia Federal e a PGR se curvam a  Bolsonaro, ele faz o que sabe fazer: surfa  no confronto, domina o espaço de Aras e cavalga por caminhos perigosos para o país.

Um aviso: desafiar Bolsonaro, criticar Bolsonaro, inquirir Bolsonaro, pode ser visto pelo principal órgão  de controle como crime contra a honra do presidente, ou calúnia. Não faltará um juiz  desatento para acatar um pedido de prisão, busca e apreensão, que a PF cumprirá imediatamente. Os tempos mudaram. A justiça também está  sendo dominada.




+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.