Compartilhe este texto

Cego esfaqueia esposa grávida por desconfiar que o filho não era seu, diz polícia

Por Portal Do Holanda

21/07/2017 8h42 — em
Brasil



Teódolo dos Santos, de 33 anos, foi preso em flagrante após ter matado a mulher grávida a facadas na última quinta-feira (21). O deficiente visual contou a polícia que foi em legitima defesa, porque ela teria tentado esfaquea-lo também e o tratava como 'escravo'. O caso aconteceu na Bahia.

De acordo com o G1 Bahia, Téodolo foi preso horas depois, com o filho da vítima, de um ano e meio, quando tentava sair da cidade. O bebê que Risoleta de Alencar, de 30 anos, esperava, acabou não resistindo e morreu.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Coutinho, acredita que Teódolo matou a mulher após desconfiar de traição, porque o filho que ela esperava poderia ser de outro homem, já que o primeiro filho dela também era fruto de outra relação. A polícia suspeita que ele a matou no momento em que ela dormia.

O homem continua preso e deve passar por uma audiência de custódia, que determinará se ele continuará detido.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Bahia, cego, mulher grávida, Brasil

+ Brasil