Siga o Portal do Holanda

Policial

PC pede apoio da população para localizar assaltante de mercadinho em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus/AM - A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Pablo Geovanni, titular do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de indivíduo identificado como Daniel, também conhecido como “Rato”, procurado por roubo em mercadinho no bairro São José Operário, zona leste da capital. A ação criminosa aconteceu na noite do dia 16 de janeiro deste ano, por volta das 19h30.

De acordo com a autoridade policial, no dia crime, o homem e outros dois comparsas, Gleison Carvalho da Silva, 24, e Pedro Souza Menezes, 18, que já foram presos na semana passada, entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o roubo. Do local, eles subtraíram pertences de clientes e a renda do caixa. Câmeras de segurança instaladas no lugar registraram a ação dos indivíduos.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização do infrator, entrar em contato com as equipes do 9° DIP pelo número: (92) 99450-9140. “Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Pablo Geovanni.

O prédio do 9° DIP está situado na rua Urariá, s/n°, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital.

David Almeida é como uma nuvem...

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.