Siga o Portal do Holanda

Policial

Identificado homem que morreu durante confronto com policiais no T4 em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Manaus - Um dos homens que morreu em confronto com Policiais Civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) foi identificado no início da noite desta quinta-feira (22) como Josiney Rodrigues Maia, 26.

Josiney foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (22) durante uma tentativa de assalto dentro do Terminal Integração (T4). 

Conforme informações obtidas pelo Portal do Holanda, Josiney e mais quatro comparsas pretendiam assaltar um posto de bilheteria do  Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas ( Sinetram), mas ao saírem do T4 foram surpreendidos pela equipe da Derfd que já estava realizando o monitoramento após receber informações anônimas da ação do bando. 

Durante o confronto com troca de tiros, dois homens do bando foram baleados e socorridos até o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste. Josiney não resistiu aos ferimentos. Outro suspeito segue internado no hospital. 
Outros três homens foram presos e levados uma unidade policial para os procedimentos cabíveis.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.