Siga o Portal do Holanda

Ousados

Suspeitos de arrastão batem carro em poste durante fuga em Manaus

Publicado

em

Foto: Divulgação

Quatro suspeitos de assalto foram presos na noite desta quarta-feira (11) no conjunto Colônia Japonesa. Segundo a Polícia Militar, o grupo estava realizando arrastões em paradas, estabelecimentos e até residências. O carro utilizado na ação criminosa, também era objeto de roubo.

Policiais militares contaram que as denúncias de roubo realizadas pelos ocupantes do grupo,começaram pela Zona Leste e foi foi se estendendo pela Zona Norte. Policiais de quatro Companhias Interativas Comunitárias começaram as buscas e ao avistarem o carro modelo Gran Siena, na rua Heisei, começaram uma perseguição que acabou quando o carro que os supostos assaltantes estavam, se chocou contra um poste.

A polícia então fez a detenção dos suspeitos, que foram levados para o hospital Platão Araújo e depois serão encaminhados para delegacia para procedimentos legais. As vítimas também foram orientadas a ir até a unidade policial para fazer o reconhecimento e pegar os pertences.

 

O ataque dos assassinos em série (serial Killers)

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Leia a Bula - Entrevista com o prof. DANIEL HOFFMANN / Saúde dos Pets


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.