Siga o Portal do Holanda

Após fama de antipática

Gabigol revela porque Rafaella Santos 'cortou' sua comemoração

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Depois de Rafaella Santos pegar fama de "namorada chata" por cortar o barato de Gabigol enquanto ele comemorava na premiação da CBF, o jogador conversou com os seguidores no Twitter na tarde desta terça-feira (10) e explicou a situação.

Em meio a várias críticas sobre a irmã Neymar, uma torcedora comentou na foto de Gabigol:  "Poderías ter ido sozinho pra festa iria aproveitar mais kkkk já que Rafaella mandou você parar de cantar".

Em resposta, o jogador explicou: "HAHAHAHAHA ela não fez isso, apenas pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, estava empolgado, né?!".

A justificativa não foi suficiente para os torcedores, e outra voltou a criticar a sua namorada: "Que [ela] segurasse pra você e deixasse vc curtir o momento".

Mais uma vez, Gabigol defendeu a namorada e brincou: "Ela segurou.. Só que foram muitos,né?! Precisava ajudar HAHAHAHAHA".

 




O medo e a morte estão no ar

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.