Compartilhe este texto

Em Manaus, proposta para obter lotes tem prazo prorrogado pela Suframa

Por Portal Do Holanda

29/04/2020 15h12 — em
Amazonas


Novo prazo vai até 30 de junho - Foto: Divulgação/Suframa

Manaus/AM – No último dia 27, a Suframa publicou no Diário Oficial da União o adendo ao Edital de Comunicação nº 1/2020 prorrogando até o dia 30 de junho o prazo para que empresas interessadas na obtenção do direito de uso de lotes no Distrito Industrial de Manaus apresentem as demandas e formalizem requerimento junto à autarquia.

A convocação das empresas foi feita por meio do Edital de Comunicação nº 1/2020, publicado no DOU no final do mês de março, e tem o objetivo principal de obter informações para realização do Estudo de Demandas e Disponibilidades das áreas localizadas no Distrito Industrial, conforme previsto nos artigos 9º e 10º da Resolução nº 101/2019 do Conselho de Administração da Suframa (CAS). Esse estudo irá embasar, posteriormente, a realização de um processo licitatório que deverá ocorrer no segundo semestre deste ano visando à concessão dos terrenos.

Podem participar do edital todas as empresas interessadas na implantação de projetos industriais ou de serviços vinculados à atividade industrial. Em virtude do expediente diferenciado na Suframa decorrente do Covid-19, as empresas deverão protocolizar seus requerimentos por meio digital, no endereço eletrônico [email protected], descrevendo como assunto “Requerimento DI”.

Os requerimentos deverão conter, no mínimo, a qualificação da empresa interessada, data e assinatura do responsável, a identificação do segmento econômico e a correspondente atividade específica, a dimensão da área solicitada, o croqui das edificações com área a ser construída, o comprovante de capacidade financeira e, conforme o caso, os aspectos quantificáveis dos objetivos descritos nos incisos do parágrafo 7º do artigo 7º do Decreto nº 288/1967 e outros correlatos.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: distrito industrial, Lotes da Suframa, zona franca de manaus, Amazonas

+ Amazonas