Siga o Portal do Holanda

Amazonas

​Avião cai no interior do Amazonas

Publicado

em

Pauini/AM - Um avião com cinco passageiros a bordo, sofreu acidente nas proximidades da sede do município de Pauini, a 900 quilômetros de Manaus, na calha do rio Purus, por volta das 11h desta quarta-feira, 30.



A informação inicial dava conta de que era um bimotor, mas se trata de um monomotor e pertenceria à empresa Ortiz Táxi Aéreo, mas representante desta empresa, que não quis se identificar, negou que a aeronave sinistrada fosse da Ortiz e informou que o avião de prefixo PT-VCA era da Radial Táxi Aéreo com sede em Rio Branco, Acre. O voo vinha de Boca do Acre/AM com destino a Pauini/AM.  Embora o Seripa 7 não confirme o acidente, há informações de que não houve feridos graves e entre os passageiros estaria o secretário de Finanças de Pauini, Antonio Barreiros, conhecido como Chiba.

Fotos: Portal do Holanda/Jorbison Rodrigues
-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Greve dos Rodoviários em Manaus

Amazonas

Copyright © 2006-2018 Portal do Holanda.