Siga o Portal do Holanda

Policial

Motorista da linha 448 é morto durante assalto na zona Leste

Publicado

em

Manaus|AM - O motorista de um ônibus coletivo da empresa Rondônia, que faz a linha 448, foi morto após ser esfaqueado e baleado por bandidos durante um arrastão. Ele foi identificado como Márcio Gama da Silva. O crime ocorreu no fim da tarde, por volta das 18h, em frente à Reserva Adolpho Ducke, no Val Paraíso, zona Leste da capital.

De acordo com informações preliminares de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), dois homens são suspeitos de terem cometido o crime. Um deles estava com uma faca e teria golpeado o motorista após uma possível reação da vítima. O outro também teria disparado um tiro contra Márcio. A vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao HPS Platão Araújo, porém não resistiu aos ferimentos.

Por conta da morte do trabalhador, o Sindicato dos Rodoviários removeu toda a frota que atua na zona Norte das ruas, pois ontem houve também um arrastão nessa mesma área onde ocorreu o crime.

O corpo do condutor do coletivo foi levado ao Insituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Cumplicidade nos linchamentos de presos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.