Compartilhe este texto

Um bate papo com a Dj Vivi Seixas . Nossa que prazer viu?!!?!

Por Portal Do Holanda

15/06/2013 6h20 — em



A minha entrevistada é Dj de House Music, geminiana, nasceu em São Paulo, e por ter mudado muito pequena para o Rio de Janeiro, hoje é carioca quase da gema. Ela tem um sotaque bem arrastado e possui uma voz timidamente roca que é bem gostosa de ser ouvida. Dona de um coração generoso, tem um sorrisão lindo e é mega carinhosa com as pessoas. Ela me recebeu tão bem que parecia que já nos conhecíamos há muito tempo, mas acho que nos conhecemos de outras vidas, sim. Casada com o americano Michael Anthony Frugaletti (Dj Mike), desde 2008, ela está tentando parar de fumar e sonha em ser mãe. Filha de Kika Seixas – a quarta esposa do Maluco Beleza, Vivian Seixas Frugaletti é uma das deejays mais conhecidas e prestigiadas na cena eletrônica nacional, está sempre no ranking dos melhores Djs do Brasil. A filha caçula do lendário roqueiro mais famoso do país, Raul Seixas, tem a música no DNA e também na forma de ver e encarar a vida. A minha xará, além do apelido em comum, também treina Muay Thai. Confira o bate papo com a Dj Vivi Seixas.

São quantas tatuagens, Vivi?

Olha, eu já perdi as contas, mas acho que estou com umas 13, já!!!!!!

  Você curte a onda dos números ímpares?

Não, eu não tenho essa besteira, não. Minhas tatuagens representam fases da minha vida, todas têm uma historinha. Cada uma representa uma fase de mim, todas possuem uma simbologia.

É a sua terceira vez em Manaus???

Então, minha terceira vez em Manaus, aliás, na verdade já é a quarta!!!!!!!!! A última vez que estive aqui foi para participar de um reality show, passei 20 dias na floresta!!!!

Nossa!!!! Então você já é de casa???!!!!

Sou de casa literalmente, já me considero uma manauara hahahaha 

Sério que teu esposo não sente ciúmes de você? Tu tens certeza disso?

Olha, se ele tem, ele não demonstra. Meu marido é maravilhoso, ele é DJ também, é produtor,  trabalha com música e viaja pra caramba. A gente se dá super bem, na verdade ele entende porque trabalhamos na mesma área. E mesmo não teria como eu estar com uma pessoa ciumenta, sabe... se ele é, como te falei, ele não demonstra!!!!

Você já ficou com mulher?

Hahahhahahahahha, ah eu acho que toda menina já teve essa curiosidade. hahaahahaha

Verdade, eu já beijei uma amiga. Então a resposta é sim?

Isso é normal, mas eu prefiro o outro lado. Hahahahaahaha

Você estudou música nos EUA?

Eu fiz um curso de produção musical por 03 meses e foi lá que conheci o Mike.

Agora me conta, como é ser filha do cara que foi um dos pioneiros do rock nacional? É um peso ser filha dele e foi por este motivo que você acabou indo parar em outro gênero musical?

Na verdade eu não diria que é um peso, sabe, o sobrenome Seixas só tem a somar, mas é uma responsabilidade. E é por isso que eu procuro ser boa no que eu faço, justamente pra não dizerem: “Ah é a filha do Raul”, mas sim pra comentarem: “Cara, ela manda muito bem!”. Foi por esta responsabilidade que eu corri atrás. Fiz muitos cursos, treinei bastante e tudo aconteceu no seu devido tempo. No início da minha carreira, por dois anos toquei de graça, sabe, tomando conhecimento, adquirindo experiência. Fui ficando mais à vontade no palco diante do público, das pessoas, isso faz parte. E cara, ser filha do Raul é muito orgulho e assim, depois de 08 anos, como DJ, eu comecei a tocar as músicas do meu pai. Eu evitei um pouco no início da minha carreira, sabe, pra poder fazer o meu trabalho, pras pessoas me reconhecerem pelo meu trabalho. E agora, 08 anos depois, é que estou com este projeto Toca Raul. Eu estou cada vez mais apaixonada pelo meu pai, pelas músicas dele. Cada vez me dá um estalo, eu fico: “Gente, que música é essa?” “Que letras são essas?”, sabe, ele era muito genial. E eu sou chata, as pessoas me perguntam o que eu gosto na música brasileira, eu sou chata porque meu pai era muito foda, cara. Acredito que não tenha, eu pelo menos não conheço, compositor como ele. Eu gosto sim de música brasileira, acho Titãs maneiro. Me perguntam o que curto no rock nacional eu respondo Titãs e Raul Seixas. Eu gosto deles e o resto não gosto, não adianta!!!

Quando seu pai faleceu você era muito pirralhinha e odiava que ele bebesse, quais são as tuas lembranças dele?

Sim, eu tinha 08 aninhos, eu nunca soube que meu pai era um alcoólatra, sabe, ou que ele tinha problemas com drogas. Porque assim, com meus 06 anos de idade minha mãe começou a perceber que eu estava indo mal no colégio, eu vivia irritada fazendo birra, sabe, e ela achou que eu já estava começando a absorver e a sentir um pouco a energia do ambiente que nós vivíamos com meu pai. Daí a mamãe se mandou para o Rio de Janeiro comigo, se separou do meu pai e eu o visitava sempre. Eu o visitava em São Paulo e ele sempre me visitava no Rio. Diferente das minhas outras irmãs que as mães foram para os Estados Unidos e ele nunca mais viu as filhas. Eu tenho duas irmãs mais velhas por parte de pai, a Scarlet e a Simone. A última lembrança que tenho do meu pai, eu estava com 08 anos de idade, uns 03 meses antes dele vir a falecer, fomos a uma padaria. Umas 10 horas da manhã, eu meu pai e minha mãe, ele pediu um chopp e eu comecei a chorar. Eu nem sabia por qual motivo eu estava chorando, eu só não gostava de vê-lo beber. Ele perguntou: “Por que você tá chorando, minha filha?” “Eu não gosto que você beba, papai!”. Ai ele inventou uma coisinha pra mim, do tipo, e falou assim: “Ah o papai sabe o que tá fazendo!”. E 03 meses depois ele se foi, criança sente essas coisas......... :(

Pelo fato de você ter chorado ao vê-lo beber e em seguida ele ter ido pro céu, sem dúvida essa cena foi marcante na tua vida, não é? 

Eu tenho poucas lembranças do meu pai, sabe. Mas são lembranças muito gostosas, ele fazia uns personagens pra mim, essas coisas que crianças gostam. Tinha o Capitão Garfo que ele fazia, pegava minhas bonecas e guardava no congelador, no freezer. Mas a última lembrança que me marcou mesmo foi essa, eu chorando na padaria, ele se explicando pra mim dizendo que sabia o que estava fazendo. Se ele tivesse me ouvido, talvez tivesse sido diferente, ne.. :(

Apesar de todo mundo achar que seu pai usava maconha, o álcool na verdade era o problema dele e não a maconha...

Pois é, quem dera que fosse!!!!!!!!!!!!!!!!

Teu pai não ficava chapado, ele ficava bêbado, não é?

Ele não fumava maconha, ele não gostava. Ele dizia que maconha era coisa de hippie e que deixava a pessoa lesa e muito devagar. Mas ele gostava da cocaína porque o deixava ligado à noite inteira, ele ficava compondo letras e letras. Minha mãe dizia que dormia e ele passava a noite acordado trabalhando e no dia seguinte tinha umas 05 06 letras prontas.

Inclusive numa dessas dormidas da Kika, ao acordar, ele havia composto o Rock das Aranhas, conta pra gente?

Quando minha mãe foi dormir com a amiga dela, estavam todos reunidos, elas se retiraram para descansar, o meu pai ficou com o amigo dele – o Cláudio Roberto, foi uma bobeira dos dois que ficaram pensando besteira, daí criaram o Rock das Aranhas, haahahahhahaha. No dia seguinte minha mãe falou que achou aquilo um horror, ela não gostou nadinha!!!!! Ahahahha

 

Me fala da tua mãe, como é a An-ge-li-ca mais conhecida como Kika?

A minha mãe é o máximo, eu sou a cara dela. Sou muito a cara dela, somos super amigas, super. Na verdade a mamãe é a minha melhor amiga. Ela é do caramba, ela foi meu pai e minha mãe, sabe. Minha mãe é tudo pra mim!!!!

E essa tua devoção pelo Marcelo Nova, como surgiu?

O Marcelo Nova é a representação do papai aqui na Terra. Eu sou apaixonada por ele, acho um dos roqueiros mais sensacionais desse mundo, é uma pessoa que aprecio bastante e é muito bom estar perto dele. Ele foi uma pessoa muito importante na vida do meu pai, sabe. E uma vez ele me chamou pra cantar com ele no palco, foi o máaaaximo!! Fiz uma participação especial, mas eu não canto, eu só encanto. hahahahahaahha

Acaba que você enxerga seu pai nele, não é?

Vejo meu pai nele, fico toda babando. Amo demais!!!!

Ownnnnn, você é chorona?

Muito. Puxei pro papai. Ele era muito chorão, muito emotivo. Papai era chorão, meu tio também, a família Seixas é toda chorona!!! Eu era aquela criança que tomava esporro da professora e abaixava a cabeça pra ninguém ver e daí ficavam: “Choronaaaaa!!”.  Até hoje eu sou chorona. Se tiver de defender algo meu eu defendo, mas depois eu choro. Eu choro para lavar a alma. Sou péssima de briga, fico me tremendo toda, mas depois eu vou lá e choro. Nunca fui boa de briga e não guardo mágoas de ninguém. Sei perdoar, sei pedir desculpas. Sou uma mistura muito louca dos meus pais. Se bem que um pouco mais melhorada que eles, haaahhaaha

Será que de repente você arrisca a cantar profissionalmente?

Quem sabe, eu nunca digo nunca. Até porque eu sou uma eterna metamorfose ambulante. Hahahahahahaha. Mas pode ser que aconteça. :p

Agora eu vou te fazer uma pergunta chata, foi algo que eu percebi em outras entrevistas tuas, você não gosta do Paulo Coelho?

Não é que eu não goste...

Em  todos os documentários lá está ele, alguns acham que ele foi o melhor amigo do teu pai... quando na real o amigo de verdade foi Marcelo Nova. Paulo Coelho era só alguém relacionado ao trabalho mesmo?

Vou deixar claro aqui, não é que eu não goste do Paulo Coelho, mas é que as pessoas falam muito nele “Paulo Coelho, Paulo Coelho” na vida do meu pai. Realmente eles fizeram músicas maravilhosas juntos, sabe, eles foram grandes parceiros musicais, mas eles não eram amigos como todo mundo pensa. Nunca foram best friends como todo mundo diz. Meu pai era um homem de poucos amigos e ele não tinha um melhor amigo. Até porque ele era uma pessoa difícil também. Mas o Marcelo Nova ajudou meu pai quando ele tava na merda, foi o único que o ajudou, sabe. Quando papai tava doente, entendeu.. Marcelo Nova estava lá sempre com ele.

E Paulo Coelho onde estava?

Paulo Coelho só estava com meu pai quando ele estava bem, neam. :(

Eu ficaria muito puta também e eu te entendo, deve ser um saco!!!

É neam, mas meu pai não está mais aí para se defender !!!

Vamos mudar de assunto, eu amei que você tenha dito que não se importa de falar do seu pai nas entrevistas e que isso é uma maneira de mantê-lo vivo dentro de você, nossa achei tão poético.  Tem muito gente pentelha, enchem muito teu saco por você não ter seguido os passos do teu pai?

Tem sempre um e outro. Mas sabe aquela frase ‘toda unanimidade é burra?’. Cara, não dá para agradar todo mundo. Eu encontro muita gente boa pra caramba, sabe. E tem alguns que perguntam mesmo porque eu não canto rock que nem meu pai, porque que eu não toco guitarra. Ai vem um fala que sou uma decepção pro meu pai, poxa, isso magoa pra caramba!! Ai eu toco Raul, reclamam que to tocando Raul, aí toco minha música eletrônica, reclamam da música eletrônica. Ah Porra, vá  à merda, neam!?!?!!?! E me desculpa o que eu vou falar, mas eu aprendi a ligar a chave do FODA-SE!!!! Mas assim, tem muito fã maneiro, muito mesmo. 80% das pessoas estão me dando a maior força, tem gente me agradecendo por eu estar mantendo a memória do meu pai viva nesse cd Geração da Luz, me agradecem por eu estar passando a música do meu pai para outra geração. Meu pai era muito especial, ele consegue fazer com que até a garotada curta o trabalho dele, sabe, me sinto honrada, vejo crianças – tipo com 04 aninhos de idade, no ombro do pai fazendo o sinal de rock com a mão,   isso me alegra muito!!! Vejo velhinhos, rico pobre, meu pai tocava pra todo mundo. Não tinha uma classe social, ele tocava pra todo mundo, tocava para o povo. Meu pai não morreu, ele está cada vez mais próximo de mim. Até hoje me arrepio muito, choro, as músicas dele são que nem as minhas tatuagens, existe uma para cada fase da minha vida.

Qual é a música do teu pai hoje que representa o momento que você está vivendo?

É aquela dele que fala assim (((Vivi nesse momento canta pra mim!!!!!!!! Ownnnnnnnnnnn))): “Coragem coragem se o que você quer... é aquilo que pensa e o que faz. Coragem coragem eu sei que você pode maaaaais!!””. Essa música é o meu hino do momento!!!

Qual outra que você lembra que representou algum outro momento teu?

Tem outra também (((Daí ela canta de novo!!!))): “Não sei onde tô indo, mas sei que tô no meu caminho... enquanto você me critica eu to no meu caminho!”. Essa foi a que mais eu escutei no início da minha carreira. Eu estava começando a tocar daí neguinho dizia “Pow, tocando house??”. Daí eu respondia: “Enquanto você me critica estou no meu caminho”.

Com certeza essa é a maneira mais especial do teu pai falar contigo, não é?

Literalmente!!! O cd Geração da Luz – que fiz em tributo a ele, eu botei o nome Geração da Luz porque é uma letra de uma música que meu pai fez pra minha mãe e aí ele tá passando a bola pra nova geração. Então é como se ele tivesse falando comigo, sabe, isso é muito lindo!!!!! E é muito doido porque eu lembro muito da barba do meu pai, minha fala que ele pegava minha mão quando eu era pequenininha botava na barba dele e ele dizia que isso iria fazer com que eu lembrasse sempre dele. Eu lembro demais tanto que adoro barba. O meu marido quando a gente briga ele vai e tira a barba ahhahahahhahaha, só pra implicar comigo.

Tem cada coisa absurda que falam do teu pai, quando souberam que eu iria te entrevistar pediram para eu perguntar se o Raul era mesmo satanista, que viagem é essa?

Hahahahaha, seguinte, meu pai teve uma fase curiosa, ele e Paulo Coelho. Os dois começaram a estudar sobre um mago chamado Aleister Crowley (O Mago de Mil Faces). Mas meu pai desistiu se cagou todo porque ele maior cagão e o Paulo meio que continuou sozinho mexendo com isso.  Mas o papai se borrou todo, ele tinha medo até de fantasma!!!! Ele era medroso, achava que tinha gente com ele quando estava tomando banho no chuveiro, mas voltando ao assunto foi só uma fase e foi daí que surgiu Sociedade Alternativa. O papai era muito curioso e ao mesmo tempo muito contraditório. Ele falava de Deus ao mesmo tempo que falava do Diabo, da vida, da morte, ....

E você ...no que acredita?

Eu sou panteísta!!!! Eu acredito em um pouco de tudo, acredito no hinduísmo, acredito um pouco no catolicismo, no espiritismo, acredito na natureza. E em relação a mim sou muito crítica, sabe, acho até que isso faz bem pra mim. E o que me ajuda bastante é a terapia, acho maravilhoso. A terapia, na verdade, serve pra você se entender, faz com que você enxergue aonde você se sabota. Aí você percebe onde você pára por causa do medo, onde você congela ....eu me saboto muito e nem sabia!!! Às vezes faço coisas que não me deixam evoluir.  E com a terapia você passa tomar consciência disso.  Terapia galera, terapia é muito bom, eu indico mesmo.  E outra, não serve só para quem está passando por um problema, não. Terapia serve pra vida!!!

((((Nesse momento ela presta atenção na minha capinha do celular que é um porquinho rosa  e fica perguntando se tudo meu é rosa, eu digo que vou dar uma case de presente, mas o celular dela é diferente do meu. A gente começa a gargalhar porque ela ainda não se rendeu ao iPhone e usa um BlackBerry. Putz, não tenho como dar uma capinha pra ela kkkkkkk!!!!)))).

Vivi fala agora do teu projeto Toca Raul de todo o processo.

 Então,  o Geração da Luz,  a gravadora Warner me convidou para fazer este cd em tributo ao meu pai. Fiquei com um pouco de medo no começo, imagina mexer nas musicas do meu pai,   é complicado.  As pessoas reclamam muito, mas quer saber de uma coisa? O mundo inteiro toca Raul, o Brasil inteiro canta Raul, porra, por que eu também não posso fazer minha homenagem, não é??  Daí chamei o Mike, meu marido, que também é produtor, eu não sou produtora profissional, eu fiz curso, mas precisei da ajuda do Mike Fizemos este cd em 03 meses e foi muito legal ver a transformação das músicas, sabe.  Eu não mexi em nada, as letras dele estão todas lá, só deu uma modernizada. A voz dele continua, a mensagem dele continua. Por exemplo,  Metamorfose Ambulante virou um reggae,  Rock das Aranhas virou um drum and bass, e por aí foi!!!!! Foi uma delícia fazer este cd, foi uma curtição, eu chorei, eu ri, eu me arrepiei, chorei muito fazendo o cd!!!!!!

Eu vi tua atuação como repórter entrevistando o povo na Galeria do Rock, curtiu a experiência?

Cara eu me vi depois, eu só acho que preciso me soltar mais, eu estava toda dura!!!!!! Eu estava parecendo correspondente de jornal de tragédia, nossa, realmente preciso me soltar mais.  Mas eu curti porque é bom você se observar. Eu adorei, mas ao mesmo tempo achei bem estranho.  Prefiro mil vezes me ver no palco, tocando, hahahahhahaha. Eu estava toda dura, hahahaahahahaha.  

Eu prestei atenção na cara que você fez quando o tio dos vinis falou que seu pai era uma chapadão e que vivia pela Galeria só de blusão e cueca, ele falando lá do teu pai e você mantendo a postura, entraste no clima da reportagem sim!!!!!

Mas cara, eu ouço tanta coisa do meu pai, sabe. Um dia eu fui parar num local que tem uma estátua do meu pai.  Aí claro, fui tirar umas fotos, daí uns caras me reconheceram e juntou maior galera. E vinha gente e perguntava assim: “Você quer whisky ? Cerveja ? Quer beber com a gente??”. Ai começou a vir uns doidões que começaram a falar: “Eu já fumei maconha com seu pai!!!”. Ai eu: “MENTIRA, você não fumou nada com ele, meu pai não fumava maconha!!!!”. Cara, tem muita lenda. E todo mito tem lenda, faz parte!!!! Meu pai deu uma entrevista uma vez para um canal importantíssimo e ele tava usando pijama com uma escova de dentes pendurada no bolso, ahhahahahhahaha. Então, deixa o povo falar que ele andava de cueca chapadão, hahahahhahaha.

Mudando de assunto, pela 4. vez em Manaus, já provou do nosso jaraqui??

O jaraqui não, mas o tambaqui eu adoro!!! Eu amo peixe!!!!! Como diria meu pai: “pixinho”.  

Nas redes sociais é você mesma quem interage com a galera?

Sim, tudo eu. Falo com a galera no twitter (@djviviseixas) pelo Face (Dj Vivi Seixas), tudo eu. Galera se surpreende, tem muita gente que fala que não acredita que eu respondi, mas é legal. Eu gosto disso, ninguém faz isso por mim e eu respondo tudo, todo mundo. Os malas vem encher meu saco, mas eu vou lá e bloqueio. Bloqueio na hora, bloqueio mesmo você pode ter certeza.  Detesto gente chata, hahahaahhahaha.  

Vivi você fuma, que porra de cigarro é esse?  

Hahahaaaha eu to tentando parar de fumar, esse aqui é um cigarrinho eletrônico, ahhahaaha. Mas ele já está morrendo, preciso carregar, ele solta a fumacinha e tudo. Estou há um mês com ele, mas assim, comecei a praticar Muay Thai – que nem você, e a pessoa precisa de fôlego ne. Não dá pra fumar e praticar um esporte desse impacto. Quero parar porque estou me dedicando aos treinos. Sempre gostei de esporte, eu comecei a fumar já tem um tempinho, mas agora chega.  Já fui remadora, remei 05 anos na equipe do Botafogo.

Você é botafoguense, então ?

Não, eu não gosto de futebol :pppppppppp

MENTIRAAAAAAAAAAA

Ahahahhahaha eu não gosto, papai também não gostava :ppppppp

Caraleo, vocês são uns ET’s!!!!!!!!!

Ahhhhhhh eu assisto na Copa, mas eu não gosto muito, não!!!! Mas eu treinava no Botafogo porque era pertinho da minha casa. Eu acordava às 4 da manhã pra remar, era escuro ainda e eu via o dia amanhecer, daí voltava às 4 da tarde pra remar de novo, fiquei assim por 05 anos. Nossa, era uma delícia, adoro. Nesse meio que eu vivo, sabe, a pessoa precisa se exercitar. Se não você fica completamente destruída, cara.  Mulher se acaba muito rápido, sabe. E você precisa praticar um esporte.  Nem que seja um simples caminhar.  

Você tem muitos amigos?  

Eu tenho os ‘poucos e indispensáveis’, sabe, cheguei numa fase que eu não faço mais questão de fazer muitas amizades, mas eu sou uma pessoa muito grata porque Deus aproxima pessoas muito boas pra perto de mim.  

Você quer ser mãe?

Eu quero!!!!! Eu não queria, mas o Mike aflorou isso em mim e agora eu já penso na possibilidade. Vejo uma criança e já fico feito uma retardada. Antes eu nem fazia questão, hoje já penso diferente.  

Tua base é sempre no Rio de Janeiro?

Sempre no Rio e também na Califórnia , o Mike é de lá. A gente vai sempre pra visitar a família dele.

A tua cachaça pela música começou na Austrália, não foi??  

Foi, eu viajei pra lá para fazer intercâmbio e foi numa época em que ninguém ia pra Austrália.   Povo todo me questionava, diziam que era do outro lado do mundo, e foi lá que fui em minha primeira rave de música eletrônica. E aí me apaixonei, voltei para o Brasil, me tornei amiga de vários DJs. Um dia sonhei que estava tocando vendo o povo todo na pista dançando meu som, comentei pra um amigo, ele me perguntou por que eu não aprendia a tocar, oras... e desde então, estou aí!!!.  

Qual é a experiência de ser DJ?

Nossa, é maravilhoso!!! Eu me achei, sem dúvida, é muito maravilhoso!!!! Eu tinha uns traumas quando estava crescendo porque eu ficava me perguntando qual era o meu dom e o que vim fazer aqui.... Mas estou muito feliz, fico sem palavras de ver a galera com um sorrisão na cara quando estou nas pick ups, a galera lá curtindo meu som, a reciprocidade quando estou interagindo com as pessoas, sabe. Maravilhoso!!!!!!!!

Você falou que seu pai era um cagão, me ocorreu algo agora, você tem alguma superstição?

Eu ando com uma bolsa que carrego alguns cristais, estão sempre comigo. Boto na aguinha com sal. Eu tenho um cristal preto daqueles que absorve as energias. Eu tomava banho com sal grosso, mas aí ouvi dizer que ele tira as energias, tanto as boas quanto as ruins. Então parei, sal grosso no banho jamais. Eu acendo incenso quando estou me arrumando, me maquiando, para ir aos meus shows.  Minha vibe da preparação já começa em casa, no meu altarzinho.  Subo com o pé direito, tem algumas coisinhas assim que eu faço, e sempre peço para os anjos da guarda me protegerem. Peço paz, serenidade, tranquilidade, inspiração.

Eu te achei muito humilde, Vivi.

Eu sou sim, posso bater no peito e dizer que sou!!!!!!

Sendo filha de quem é e tratando as pessoas assim de uma maneira tão acessível e sendo tão carinhosa. Muito humilde mesmo, além da energia que você nos passa.

Por isso fico bem chateada quando as pessoas me criticam, cara.  E quem me conhece sabe como sou, eu trato todo mundo de igual para igual. Fico puta quando vem gente metida a besta se achando, ah vai, fala sério!!!!!!

Você costuma falar muito palavrão?

Olhaaaa, carioca fala muito palavrão, eu falo um pouco!!!! Ahhahahahaahhaha Essa porra, eita, caraleo. Ahhaahahaahhahahah

Deixa uma mensagem pra galera que vai ter acesso à sua entrevista!!!!

Pessoal, espero que vocês tenham gostado. Foi super bom o papo aqui com a minha xará, a Vivi, gostei muito.  E quero convidar, a quem for fã do Raul e até quem não o conhece, para escutar o meu cd “Geração da Luz” que está muito bonitinho, foi feito com muito carinho.

Agora deixa uma mensagem pra meeeeeeeeeeeeeeeeeemmmmmm!!!

Vivi, eu levei um susto quando eu te vi!!!!!! Eu achei que viria uma chata, toda careta. Eu jurava que seria entrevistada por uma pessoa assim. Daí vem você toda cheia de luz, mega super simpática, SUPER COLORIDA, maior alto astral. Não podia ter uma “entrevistadora” melhor!!! Eu amei a tua vibe, Vivi!!!!!!!!!!!

(((((Eu que amei, muuuuuuuuito, a recíproca dos sentimentos é verdadeira!!! Adorei))))

Nossa que prazer viu?!!?! Desde então, minha xará e eu estamos trocando SMS, WhatsApp e até já confidenciei a ela o nome da minha tintura Acerolante. A Vivi é a primeira artista conhecida nacionalmente que tive o prazer de entrevistar - pessoalmente, aqui para a minha coluna do Portal do Holanda. E é de perto a mais fofa de todos o que já entrevistei na minha vida. Ganhou até da Alicia Silverstone e Marcelo Tas. Obrigada Raul!!! Gente, eu nunca fui fanática pelo Maluco Beleza, mas hoje posso dizer que sou apaixonada pela filha dele. Vivi é muito querida e carinhosa. E aos que estão chocadinhos porque fizemos uma foto de beijinho, tenho algo a dizer, o meu Mô adorou e disse que fizemos uma bela foto. Quero agradecer ao Beto Contartesi pelo registro e jamais vou esquecer que ele disse que ficou meio tenso vendo nós duas, hahahahahahahaah. Vlw, Betão =**

Obrigada a todos os fãs de Vivi que irão compartilhar o nosso bate papo gostoso. Eu amei!!!!!!!!! 

Domingo minha entrevista será com o prefeito tucano, Artur Neto. Beijãoooo pra vc que acompanha meu trabalho, TÔ amando essa experiência de escrever todos os dias :))))

NULL

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.


+