Siga o Portal do Holanda

Variedades

Veja os casos mais famosos sobre OVNIS no mundo

Publicado

em

Caso Roswell, Estados Unidos, 1947

Há quem diga que uma nave espacial caiu em Roswell, Novo México, no ano de 1947. Relatos afirmam que pouco depois do avistamento, membros da Força Aérea americana retiraram não só uma nave, mas também corpos de seres alienígenas ainda vivos. O governo nega qualquer evidência sobre o ocorrido, explicando que se tratava de destroços de um balão meteorológico.

​​​
Óvnis sobre a Casa Branca, Estados Unidos, 1952. 

Esse caso ficou conhecido como “Washington UFO Incident”, quando diversos OVNIS foram avistados sobrevoando edifícios importantes na capital do país, inclusive a Casa Branca. Na ocasião, caças foram enviados para fazer o reconhecimento. Em cadeia nacional, o governo desmentiu os boatos, afirmando que os objetos não identificados eram, na realidade, pedaços de satélites ou meteoros.


Caso Betty e Barney Hill, Estados Unidos, 1961. 
É conhecido como um dos primeiros casos de contatos imediatos de terceiro grau. O casal Betty e Barney Hill relataram terem sido abduzidos por um disco voador quando voltavam de uma viagem. Os relatos incluem perseguição e sessões de hipnose a bordo da nave.



Caso ET de Varginha, Brasil, 1996. 

No Brasil esse é o caso mais famoso envolvendo OVNIS e seres alienígenas.  O avistamento ocorreu em uma pequena cidade mineira, quando 3 jovens garantiram terem visto uma criatura marrom entre as árvores. No mesmo período, várias pessoas registraram a presença de objetos voadores não identificados. O corpo de bombeiros capturou dois espécimes de animais selvagens e o caso se deu por encerrado. Contudo, muitos acreditam que alienígenas foram capturados e levados em segredo para uma base nos Estados Unidos.


 
Fonte: Sitedecuriosidades

+ Variedades

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.