Suspeitos são presos com caixas de cerveja, uísque e 80 kg de carne no DF
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Polícia Militar prendeu duas pessoas suspeitas de integrar uma organização criminosa especializada em roubo de comércios. A prisão em flagrante aconteceu na última segunda-feira (5) em Ceilândia (DF).
Suspeitos arrombaram e furtaram um comércio em Águas Lindas de Goiás (GO) durante a madrugada. A dupla foi encontrada e presa em Ceilândia (DF) em uma operação conjunta das Polícias Militares dos dois estados. Os agentes afirmam que eles fazem parte de um grupo especializado em furtar supermercado e grandes lojas.
Agentes apreenderam 150 caixas de cerveja, 80 kg de carne, 60 garrafas de uísque, 200 pares de sandálias, dezenas de chocolates, maços de cigarro e outros itens. O valor estimado para o total de produtos é de R$ 220 mil, segundo a PM de Goiás.
Eletrodomésticos avaliados em R$ 110 mil haviam sido furtados anteriormente e também foram apreendidos. Nas imagens divulgadas pela PM, é possível ver dois fogões do modelo cooktop, panelas, fritadeira que não utiliza óleo e outros equipamentos. Os policiais também apreenderam um revólver 357 com munição, que teria sido usado como arma do crime, e dois veículos.
A reportagem tenta contato com a Polícia Militar do DF. A reportagem não conseguiu localizar a defesa dos suspeitos porque os nomes não foram divulgados. O espaço segue aberto para manifestação.
ASSUNTOS: Variedades