Um segurança de metrô da cidade de Guangzhou-Foshan, na China, foi demitido depois de divulgar nas redes sociais, imagens do momento que “flagrou” uma passageira com uma mala cheia de brinquedos sexuais.
De acordo com o South China Morning Post, a mulher em questão havia sido parada no controle de bagagem por terem sido detectados metais pesados na mala, durante o raio-x. Pediram que a mulher abrisse a mala e somente nesse momento, os seguranças viram do que se tratava. No raio-x estavam um dildo, um vibrador e plugs anais.
Um dos seguranças divulgou a imagem nas redes sociais, com a seguinte legenda: “Há muitas mulheres bonitas em Guangzhou, mas não são tão sérias. Parecia uma estrela de cinema, mas na revista, tinha isso em sua mala”.
A publicação viralizou e passaram a atacar o segurança por violar a privacidade da passageira. Cerca de um mês depois, o segurança foi demitido.


