Compartilhe este texto

Segurança morre durante tentativa de assalto em shopping de luxo no Rio de Janeiro

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

25/06/2022 20h03 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um segurança foi morto durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do shopping Village Mall, centro comercial de luxo na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no início da noite deste sábado (25).

Lojistas e restaurantes tiveram que fechar as portas. Nas redes sociais, pessoas relataram que houve pânico e correria durante a troca de tiros.

De acordo com as informações iniciais da Polícia Militar, 12 assaltantes teriam participado da ação para tentar roubar a joalheria Sara.

Equipes do 31° BPM (Recreio dos Bandeirantes) foram acionadas para checar a ocorrência. Chegando ao local, os policiais encontraram um segurança atingido e aparentemente já morto, segundo a PM.

As circunstâncias da ação ainda estão sendo apuradas. A área foi isolada e diversas equipes seguem em varredura pela região.

O Village Mall é um shopping de luxo localizado na avenida das Américas, uma das movimentadas da cidade. O local, inaugurado em dezembro de 2012, possui mais de 90 lojas, entre grifes internacionais e grandes nomes do varejo nacional.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades