Rio reduz intervalo da vacina da Pfizer para quem tem 30 anos ou mais

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

22/10/2021 18h07 — em Variedades

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - As pessoas com 30 anos de idade ou mais que já tomaram a primeira dose da vacina da Pfizer contra o Covid-19 na cidade do Rio de Janeiro poderão receber a segunda imunização em um prazo menor, agora de 21 dias.

A medida foi anunciada pela prefeitura carioca, sob gestão Eduardo Paes (PSD), nesta sexta-feira (22). As informações são da Agência Brasil.

“Chegou a hora! Agora o intervalo mínimo entre a primeira e a segunda dose da vacina da Pfizer é de 21 dias para quem tem 30 anos ou mais. É o seu caso? Procure uma unidade de saúde e complete seu esquema vacinal!”, anunciou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) nas redes sociais.

A lista com endereços e horários de postos pode ser conferida na página da secretaria na internet (https://coronavirus.rio/vacina/).


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades