Compartilhe este texto

Parte da cidade de SP tem queda de energia após chuva forte

Por Folha de São Paulo

23/02/2024 19h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Parte da cidade de São Paulo está sem energia elétrica após as fortes chuvas e ventos que atingiram a cidade nesta sexta-feira (23).

Enel confirma a interrupção no fornecimento de "alguns clientes". Mesmo questionada, a empresa não divulgou a quantidade exata de clientes afetados.

Até às 20h (horário de Brasília), as regiões mais afetadas são as zonas leste e sul da capital. A distribuidora informou que reforçou as equipes de campo e atua para reestabelecer os serviços aos clientes impactados "o mais brevemente possível".

Empresa orienta que clientes priorizem canais digitais para comunicar a falta de luz. Uma das opções é enviar um SMS para o número 273273 com a palavra LUZ seguida pelo número de instalação, sem espaços. Exemplo: LUZ012345678. Outras formas de informar a falta de energia são pela agência virtual da Enel ou pelo aplicativo "Enel São Paulo".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades