Compartilhe este texto

Motorista morre após carreta cair de viaduto no Rodoanel, em SP

Por Folha de São Paulo

26/02/2024 20h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um motorista morreu após a carreta que ele conduzia cair de um viaduto na tarde desta segunda-feira (26), na Estrada Ecoturística de Parelheiros, no bairro de Parelheiros, na zona sul de São Paulo.

Informações iniciais apontam que motorista teria perdido o controle da carreta enquanto trafegava sobre um viaduto no Rodoanel. O veículo se chocou contra um muro de contenção, tombou e caiu na Estrada Ecoturística de Parelheiros, que passa embaixo da pista, informou a concessionária SPMar. Não se sabe porque o motorista perdeu o controle da carreta.

Acionamento foi para o capotamento de caminhão e fogo. O motorista ficou preso nas ferragens, segundo o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada, informou a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública) de São Paulo.

Quatro viaturas dos bombeiros foram deslocadas para atendimento da ocorrência. O fogo foi extinto e houve a confirmação do óbito do motorista no local. A identidade e idade do trabalhador não foram reveladas. A SSP-SP informou que carreta transportava maquinário.

Populares gravaram a atuação dos bombeiros. Os registros mostram os bombeiros extinguindo o fogo no local do acidente. É possível observar um poste e fios caídos na via.

A ocorrência será encaminhada para a Polícia Civil para registro de boletim de ocorrência.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades