Compartilhe este texto

Grupo preso por tráfico pode ter relação com mortes de crianças em PE

Por Folha de São Paulo

26/02/2024 20h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quatro homens que foram presos em Itamaracá, na região metropolitana de Recife (PE), podem ter relação com a morte de uma criança de 10 anos e um bebê de 10 meses na cidade. O anúncio foi feito pelo delegado Gilmar Rodrigues, em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (26).

Os suspeitos foram presos em uma ação de combate ao tráfico de drogas em Itamaracá. "Sim, indícios, sem a menor dúvida", afirmou o delegado.

Os policiais ainda prenderam outros dois homens que também teriam relação com o tráfico, mas os detalhes só serão divulgados nesta terça-feira (27).

Foram apreendidos três celulares, uma pistola de fabricação israelense e munições.

Uma criança de 10 anos foi morta na última quinta-feira (22). Os criminosos arrombaram a porta da casa dela em Itamaracá e atirarem da calçada.

Um adolescente de 12 anos e outra criança de 7 ficaram feridos. Os três estavam dormindo em casa com a mãe, quando os bandidos arrombaram a porta e atiraram.

A Polícia Civil também investiga a morte de um bebê de 10 meses no último dia 17, também em Itamaracá.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades