Jovem morre em desabamento de prédio em Nilópolis (RJ); três são resgatados

Por Folha de São Paulo / Portal do Holanda

24/10/2021 8h32 — em Variedades

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um jovem de 26 anos morreu após o desabamento de um prédio neste domingo (24) de manhã no bairro Olinda, em Nilópolis, na região da Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, três pessoas foram resgatadas. Os feridos foram levados ao Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Bombeiros do quartel de Nilópolis foram acionados para atender a ocorrência às 6h45. O imóvel ficava na rua Coronel José Munhoz, na esquina com a estrada Nilo Peçanha.

O desabamento prejudica o transporte público da região. Nas redes sociais, a empresa Transportes Flores informou aos passageiros sobre a alteração de rota de uma de suas linhas de ônibus.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Variedades