Compartilhe este texto

Hiram Kasten, ator de 'Seinfeld', morre aos 71 anos

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

17/06/2024 10h47 — em
Variedades



O ator e comediante Hiram Kasten morreu no domingo, 16, aos 71 anos, em Batavia, Nova York, após anos em tratamento contra diversas doenças, incluindo um câncer de próstata e um diagnóstico de Doença de Crohn, que causa inflamações no intestino.

Hiram Z. Kastenbaum, conhecido por sua atuação como Michael em Seinfeld, também participou de séries como Um Maluco no Pedaço e Curb Your Enthusiasm. Como comediante, Kasten era muito conhecido no Comic Strip de Nova York, local onde conheceu Jerry Seinfeld, amigo de longa data.

Segundo obituário divulgado em sua página oficial do Facebook, o ator enfrentava problemas com a saúde desde 2017, quando decidiu parar a carreira. Uma cerimônia será realizada no Memorial Schwartz Brothers-Jeffers, em Nova York. A família do ator também requisitou, por meio do obituário, que os interessados em prestar homenagem a Hiram doassem a instituições de caridade destinadas a pacientes de doenças terminais, e ao Entertainment Community (anteriormente chamado de Fundo dos Atores).

Era casado há 38 anos com Diana Kastenbaum, Hiram também era pai de Millicent Jade e morreu um dia após seu aniversário de casamento com Diana. Natural do Bronx, Nova York, ele se mudou para Los Angeles nos anos 1980, onde ficou até 2012, quando foi para a cidade natural de sua mulher, Batavia.

O comediante também trabalhou no famoso clube nova-iorquino The Big Apple, em 1981, além de atuar em outras séries, como Eu, a Patroa e as Crianças, Everybody Loves Raymond, Brooklyn Bridge e L.A. Law.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades


22/07/2024

Correção