Compartilhe este texto

Esposa de Faustão homenageia Tiago Leifert: 'o Brasil te ama'

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

31/08/2021 10h09 — em
Variedades



Luciana Cardoso, esposa de Fausto Silva, fez uma homenagem a Tiago Leifert nesta segunda-feira, 30. Ela agradeceu pelo trabalho do apresentador. No domingo, dia 29, Leifert se emocionou ao falar sobre o desafio que foi substituir Faustão aos domingos na Globo. "Só consegui estar aqui porque era o Fausto (que comandava), eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro", afirmou.

"O meu agradecimento ao Tiago pelas palavras e por ser esse cara tão humano e verdadeiro. O Brasil te ama porque você é aquele amigão que todo mundo quer ter", escreveu Luciana no Instagram. "Saber ser vitorioso sendo generoso é para poucos e você é assim, por isso é tão merecedor de todas as suas conquistas. Que você brilhe muito na sua caminhada e saiba que tem amigos verdadeiros como você por aqui, para sempre", afirmou.

"O nosso carinho e beijo para você, para o Boninho e toda equipe que deram um show", finalizou a esposa de Faustão. A partir deste final de semana, a atração dominical da TV Globo será comandada por Luciano Huck.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades