Início Variedades Criminoso baleado em assalto em Osasco tinha roubado outras 14 vezes no mesmo dia
Variedades

Criminoso baleado em assalto em Osasco tinha roubado outras 14 vezes no mesmo dia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O criminoso que foi baleado ao tentar assaltar o restaurante de um policial civil, em Osasco, na Grande São Paulo, na quinta-feira (16), já tinha cometido outros 14 roubos no período da manhã.

O caso é investigado no 6º DP de Osasco. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já tinha roubado ao menos outras 14 pessoas antes de entrar no restaurante. Os crimes começaram na Vila Leopoldina, zona oeste de São Paulo, e prosseguiram até chegar em Osasco.

O suspeito, morador de Taboão da Serra, estava com 14 alianças, duas correntes, duas pulseiras, um relógio feminino e R$ 234.

Ele estava armado e usava um colete à prova de balas.

Após a sequência de crimes, ele invadiu um restaurante na avenida Dionysia Alves Barreto, na Vila Osasco.

Ele teria entrado no estabelecimento fingindo ser entregador e anunciado o assalto. O dono do endereço, um policial civil, reagiu e disparou contra ele, que revidou. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.

Um dos funcionários do restaurante, identificado como filho do proprietário, foi baleado na perna e socorrido. Ele está fora de risco.

Ainda conforme a polícia, a motocicleta utilizada pelo homem havia sido roubada no dia 10, em Embu das Artes, e estava com a placa adulterada.

Siga-nos no

Google News
Quer receber todo final de noite um resumo das notícias do dia?