Compartilhe este texto

Armie Hammer é 'grato' por por acusações de canibalismo; entenda

Por Estadão Conteúdo (Agência Estado)

17/06/2024 18h15 — em
Variedades



Acusado de canibalismo e abusos sexuais em 2021, O ator Armie Hamme voltou aos holofotes neste domingo, 16. Em entrevista ao podcast Painful Lessons, ele revelou que é "grato" pelas queixas.

"O que quer que as pessoas tenham dito, seja lá o que tenha acontecido, agora estou em um ponto da minha vida em que sou grato por cada pedacinho disso", declarou. Hammer ainda disse que o ódio que recebeu fez com que ele aprendesse a se amar.

"Não me sentia bem naquela época da minha vida nem feliz comigo mesmo, sem autoestima, sem me dar amor. Eu era um buraco negro, independentemente de elogios, de adoração dos fãs. Essa chavinha mudou com muito ódio, uma crise espiritual e emocional", completou.

O ator explicou que sentia vontade de gritar, mas que atualmente enxerga a história como "hilária". "Foram três anos e meio de lições dolorosas, de conhecimento e foi muito difícil [...] É como se eu não pudesse criar mais dor e danos a mim, a meus filhos. Pareci que eu estava em um furacão."

Apesar de estar bem hoje em dia, Armie Hammer ressaltou que o escândalo mudou sua vida e que houve momentos em que ele questionou o valor de sua existência. "Isso me matou, matou meu ego, matou todas as pessoas ao meu redor que eu achava que eram meus amigos, mas não eram", revelou.

Após as denúncias, o ator se mudou para as Ilhas Cayman, território britânico. "Eu estava na praia e apenas olhei para o oceano e pensei: ‘Sim, é isso’, e nadei mais fundo. Fiquei ali... uma tentativa de suicídio meia-boca... Mas pensei que não poderia fazer isso com meus filhos", confidenciou.

As acusações tiveram início quando uma mulher identificada como Effie disse ter vivido um relacionamento de quatro anos com o ator. Nas suas redes sociais, ela compartilhou mensagens gráficas que seriam do ator. Após a denúncia, outras mulheres compartilharam conversas com o ator nas quais ele expressava seu desejo de "ingeri-las".


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades


22/07/2024

Correção