Compartilhe este texto

Aeronave cai em São Paulo e deixa ao menos sete vítimas

Por Folha de São Paulo

20/02/2024 16h30 — em
Variedades



SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Uma aeronave de pequeno porte caiu em Barueri (SP) na tarde desta terça-feira (20). Não há óbitos até o momento. As informações são do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

Sete pessoas ficaram feridas e foram socorridas. Uma estava em parada cardiorrespiratória e foi levada ao Hospital Engenho Novo. O piloto ficou preso nas ferragens.

Os bombeiros foram acionados para a queda de uma aeronave às 16h20. A queda aconteceu na Avenida Marco, na altura do número 30, próximo a um mercado. Ainda não há informações do modelo ou detalhes da aeronave, segundo o Capitão Maycon Cristo, do Corpo de Bombeiros, afirmou em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

Oito viaturas e um helicóptero foram encaminhados na operação.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Variedades

+ Variedades