Datena ataca Galvão Bueno e Ronaldo em transmissão ao vivo

Por

09/07/2014 15h18 — em Famosos & TV

Datena não deixou barato a goleada da Alemanha sobre o Brasil e tratou de descontar a raiva em Ronaldo e Galvão Bueno durante a transmissão ao vivo pelo BandSports.

Tudo começou depois que as câmeras focaram o jogador Klose no banco de reservas e Datena disparou: "Essa Fifa aí tá de brincadeira".

O comentarista Branco lembrou que o jogador havia batido o recorde de gols de Ronaldo. "Quero que ele se exploda, também", rebateu Datena ao se referir a Fenômeno.

Ao final do primeiro tempo, Datena não quis rever os lances. "O que são os melhores momentos? Esse tempo agora é para ficar aqui com o Branco [comentarista] discutindo as barbaridades que aconteceram. Vamos ficar aqui mostrando os cinco gols da Alemanha?", falou indignado.

Quando o jogo chegava ao final, a raiva de Datena se voltou contra Galvão Bueno depois que uma repórter da Globo ficou na frente das câmeras. 

"O que é isso, minha filha? Você pode ficar à vontade na nossa frente. É aquela moça da Globo, Janaína. Fica aqui na frente, bem melhor que aquele mala do Galvão Bueno. Galvão Bueno é um pé-frio desgraçado".

A narração de Datena foi elogiada e ele disse: "Eu já narrei enterro, não é problema nenhum. Mas aqui é um enterro de uma nação", finalizou.