Turismo - Orsine Jr - Voo Manaus – Panamá retorna em dezembro

Voo Manaus – Panamá retorna em dezembro

Por ORSINE JR.

08/10/2021 20h44 — em Turismo

Foto: divulgação Copa Airlines

Agora é a vez da companhia aérea Copa Airlines anunciar mais uma boa notícia para o turismo amazonense. A partir do mês de dezembro retornam os voos diretos entre Manaus e Panamá. A retomada indica mais um ganho para o turismo no Amazonas.

Estamos caminhando para o “novo normal” e fronteiras estão sendo abertas para turistas. Isso é contribuir para o crescimento da procura por voos internacionais e para a reconquista do Brasil como destino de destaque internacional. 

Atualmente os destinos para o exterior mais desejados pelos amazonenses são: Caribe, Estados Unidos e Europa. E quem escolhe o Panamá como opção para viajar, também encontra uma diversidade de itinerários como destino final. Pois, o país é um grande hub de conexões para outras rotas internacionais.

A cada fronteira aberta, a cada flexibilidade de outros países para entrada de brasileiros é o turismo crescendo positivamente. Assim como a geração de emprego e renda, aumento das atividades econômicas ligadas ao turismo no Brasil. 

Por isso, é preciso o retorno de mais voos internacionais para o nosso Estado. Manaus precisa voltar a se destacar como importante ponto estratégico da malha aérea brasileira e proporcionar um acesso ainda mais ágil a outros países. 

Retorno dos voos internacionais para Manaus, turismo eu acredito.


+ Turismo