Jovem é degolada ao colocar cabeça fora de ônibus

Por

07/07/2014 13h13 — em Trânsito

(Reprodução)

>>>IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

ACRE - Na noite do último sábado (05) uma jovem foi degolada após sair de uma igreja em Rio Branco.

Vitoria Raniele Cardoso de Lima, 13 anos, era moradora do bairro Santa Inês, e morava com a avó, uma idosa de 66 anos. De acordo com pessoas próximas, a jovem foi convidada a participar de um culto no bairro Conquista. Os organizadores do culto locaram um ônibus escolar para transportar os moradores que se deslocariam até o evento.

>>>IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

Na saída do culto, todos já estavam dentro do ônibus e a jovem Vitoria estava sentada na última poltrona. De repente a adolescente ficou de pé e colocou a cabeça para fora da janela. O veículo já estava em movimento. A lateral do veículo bateu contra um poste de energia e mesmo assim o motorista avançou para frente e só parou quando ouviu gritos de alguns passageiros. Vitoria Raniele teve sua cabeça decepada ao ser prensada entre o ônibus e o poste.

A cabeça da garota caiu na rua e o corpo sobre a poltrona do ônibus. Várias crianças e adultos presenciaram a cena do corpo se debatendo na poltrona sem cabeça.

>>>IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES. CLIQUE SE NÃO TIVER RESTRIÇÃO<<<

O motorista do ônibus permaneceu no local em estado de choque e foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o fato. Testemunhas relatam que o motorista não teve culpa e que o acidente foi uma fatalidade, pois a rua era estreita e era necessário uma manobra de saída quando a jovem se distraiu ao colocar a cabeça para o lado de fora da janela.