Compartilhe este texto

Acidente na BR-174 deixa pelo menos um morto

Por Portal Do Holanda

24/12/2014 11h39 — em
Trânsito



Boa Vista/RR - Informações fornecidas pelo do chefe do 5º Distrito Rodoviário de Boa Vista/RR, Alberto Ramos, dão conta de que uma mulher, Maria Perpétuo Fraxe, morreu e um homem ficou ferido no acidente ocorrido por volta das 5h desta quarta-feira na BR-174.

O acidente aconteceu no km 274 da BR-174, entre Rorainópolis e Caracaracaraí. O chefe do distrito relatou que o motorista do ônibus dormiu ao volante ocasionando a saída da pista do veículo.

Ainda não há informações sobre o estado dos demais passageiros, pois equipe da Polícia Rodoviária deslocada para atender a ocorrência estava em local onde a comunicação é difícil.

Fotos: Leitor via WhatsApp 92-9-9906-0800 do Portal do Holanda


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Trânsito

+ Trânsito


01/08/2011

aa

08/05/2016

test