Compartilhe este texto

WhatsApp irá abandonar o sistema de iPhones mais antigos

Por Portal do Holanda

23/05/2022 11h23 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O WhatsApp está planejando abandonar o suporte e funcionamento para iOS 10 e iOS 11 da Apple, isso de acordo com informações divulgadas pelo site WABetaInfo.

Segundo essa divulgação, o aplicativo do WhatsApp criado para essas duas versões ultrapassadas do iOS deixará de receber atualizações e apoio técnico a partir do dia 24 de outubro. Devido este abandono, o WhatsApp irá recomendar aos usuários que obtenham um iPhone que tenha o sistema iOS 12 ou os mais atual.

Esta decisão do WhatsApp irá fazer grande diferença para os usuários dos iPhones mais antigos como o iPhone 5 e 5c mas, levando em conta que esses smartphones foram lançados em 2012 e 2013, não serão muitas pessoas afetadas.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia