Compartilhe este texto

SpaceX teria pago US$ 250 mil por acusação de assédio de Elon Musk

Por Portal do Holanda

23/05/2022 13h48 — em
Tecnologia


Foto: Reprodução/Instagram @elonmusk

A SpaceX supostamente pagou a uma comissária de bordo um total de US$ 250.000 para garantir que não denunciasse um assédio sexual pelo CEO da empresa, Elon Musk, incluindo uma proposta para ter relação sexual.

De acordo com um amigo da comissária de bordo, tudo aconteceu em um voo da SpaceX para Londres, e depois que a funcionária rejeitou a oferta, ela foi “punida” com menos turnos da empresa, de acordo com o Business Insider.

A história foi ecoada por Musk, que a chamou de "completamente falsa" no Twitter. “Se eu tenho o hábito de assédio sexual, é improvável que este seja o primeiro caso conhecido em meus 30 anos de carreira”, observou Musk em comunicado ao Business Insider, observando ainda que a história foi publicada “por motivação política”. .



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia