Compartilhe este texto

Twitter lança botão de editar tweets ofensivos

Por Portal do Holanda

21/06/2022 13h59 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O leaker Mukul Sharma disse nesta segunda-feira (20) que o Twitter começou a testar a capacidade de alguns usuários de editar tweets. No entanto, a ferramenta só funciona com postagens ofensivas.

De acordo com uma captura de tela postada por Sharma, o Twitter está notificando os usuários de que o conteúdo é ofensivo antes mesmo que a postagem seja concluída. Mesmo assim, se a pessoa decidir postar o conteúdo ofensivo, ela ainda terá a oportunidade de editar a postagem antes que a moderação do conteúdo da mídia social a remova.

Outra novidade vazada por Sharma é que o botão "não curtir" que foi testado pelo Twitter começará a aparecer diretamente no painel de notificações, facilitando que as respostas recebam reações negativas. Infelizmente, ainda não é possível saber quando ficará disponível para todos os usuários. 



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia