Compartilhe este texto

Meta pretende mudar o nome do serviço Facebook Pay

Por Portal do Holanda

13/05/2022 14h38 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

Depois de mudar o nome da empresa para Meta, o Facebook também decidiu mudar os nomes de outros serviços, como o Facebook Pay. O sistema de pagamento para Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp será renomeado para Meta Pay.

Stephane Kasriel, chefe de negócios e tecnologia financeira, anunciou a mudança em um post no blog.

"Estamos focados em melhorar a experiência de pagamento que já oferecemos no Facebook Pay e estamos vendo boas taxas de adoção. Portanto, há uma ênfase na qualidade em países onde já existimos, em vez de expandir para novos agora", a publicação pode ler.

Além da mudança de nome, a equipe estava ocupada pensando em maneiras de simplificar a experiência de pagamento na plataforma, observou Kasriel. Embora nenhum detalhe tenha sido revelado, espera-se que tenhamos mais informações em breve.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia