Compartilhe este texto

Elon Musk responde se Trump está envolvido na compra do Twitter

Por Portal do Holanda

09/05/2022 10h45 — em
Tecnologia


Foto: Pixabay

O CEO da Tesla e da SpaceX e novo proprietário do Twitter, Elon Musk, negou publicamente que o ex-presidente dos EUA, Donald Trump, tenha influenciado suas compras da rede social, uma ideia compartilhada recentemente em uma entrevista com o CEO da Truth Social, Devin Nunes.

Devin Nunes afirmou à Fox News que Trump teria convencido Musk a comprar a rede social Twitter e que demonstrou apoio. Vale lembrar que, Elon Musk deverá continuar a combater os “tiranos da tecnologia”.

Entretanto, em resposta a essas entrevistas, Musk usou seu perfil no Twitter para desmentir qualquer capacidade de ter recebido a “benção” de Trump para fazer o negócio se concretizar.

“Isso é falso. Não tive nenhuma comunicação, direta ou indireta, com o Trump, que já afirmou publicamente que continuará exclusivamente na Truth Social”, disse Musk.



O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Tecnologia

+ Tecnologia