Capcom fará um evento hoje com foco em Resident Evil Village

Por Portal do Holanda

21/01/2021 13h35 — em Tecnologia

Foto: Reprodução

A Capcom anunciou semana passada que fará um Direct totalmente voltado para Resident Evil Village, hoje (21), das 19h às 20h no horário de Brasília. No evento, irá ser exposto a gameplay e as diversas novidades sobre a próxima aventura de Chris Redfield e Ethan Winters.

A Capcom deixou claro que por conta do aniversário de 25 anos da franquia, vai liberar “outras surpresas” para a transmissão de hoje.

Até agora, nada relacionado à mecânica do jogo foi revelado, apenas que ele usará as ideias iniciais de Resident Evil 7, com horror e perspectiva em primeira pessoa na sua composição. Entretanto, rumores dizem que podemos esperar um jogo parecido com Resident Evil 4, desde um mercador poder comprar itens à inimigos portando armas brancas.

Ainda existem rumores de Resident Evil Village pode ser o mais longo da franquia. Nenhum enredo foi divulgado até o momento, mas hoje durante a Direct, poderão ser anunciados assim como outros detalhes, mas pelas imagens de divulgação já podemos esperar uma história com uma atmosfera sombria e medieval.

O jogo tem grandes chances de poder ser jogado em multiplayer, assim como foi divulgado pela própria Capcom, que mencionou um beta fechado de um multiplayer em um site. Esse beta será rodado em PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

A Capcom também só confirmou hoje (21), que o jogo ganhará uma versão com dublagem em português do Brasil. A informação foi dada durante uma transmissão do  programa Multiverso, do canal de TV Loading, pelo produtor Peter Fabiano.

Agora, finalmente poderá ser revelada a data de lançamento do jogo durante o evento de hoje à noite. E se criarmos um pouco mais de esperança, poderemos receber a noticia de uma possível versão VR. Será?

Assista o teaser do jogo: 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Tecnologia