Compartilhe este texto

Hospital oferece pacotes exclusivos de exames para cuidados das mamães; saiba mais

Por Portal Do Holanda

10/05/2024 10h43 — em
Saúde e Bem-estar


Foto: Divulgação

Manaus/AM - Para quem está procurando uma ideia diferente e carinhosa de presente para o Dia das Mães, além das opções tradicionais, o Hospital Nilton Lins (HNL) oferece este mês uma série de exames exclusivos para mulheres e gestantes, visando a prevenção, diagnóstico precoce e cuidados com a saúde feminina.

No total, são cinco pacotes que vão desde check-up básico com clínico geral, aos mais abrangentes, com consulta ginecológica, exames hormonais, imagem e sanguíneos relacionados a saúde da mulher.

Os pacotes do HNL são ofertados durante todo o ano e alguns em datas especificas, com preços e condições especiais para pacientes particulares e de planos de saúde.

Exames

O check-up básico de exames do hospital (que também pode ser realizado por homens de todas as faixas etárias) inclui consulta com clínico geral e os exames de hemograma completo, glicose, teste de urina e fezes (EPF).

O pacote feminino tem consulta ginecológica com acompanhamento e retorno, além de hemograma completo, glicose, teste de tireoide e hormônios, exame de Papanicolau, preventivo, ultrassons das mamas e transvaginal.

Para as futuras mamães, o HNL desenvolveu o pacote pré-natal, com vários exames para doenças como sífilis, rubéola, hepatite B, C e HIV e que também inclui tipo sanguíneo e hemograma completo.

Além destes, a unidade de saúde oferta dois pacotes para os estudantes, com hemograma completo, tipagem sanguínea e exames de urina e fezes e o pacote oftalmológico do estudante, com consulta oftalmológica, acuidade visual, fundo de olho, teste de cores e exame refrativo.

Os exames são realizados nas modernas instalações da unidade de saúde, localizada no Parque das Laranjeiras e os resultados são fornecidos rapidamente. Para mais informações e agendar consultas e exames, os interessados podem entrar em contato com o número de WhatsApp do hospital (92) 3643-2133.
 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Saúde e Bem-estar

+ Saúde e Bem-estar