Início Rio de Janeiro Trens do metrô sofrem atraso por problemas de sinalização
Rio de Janeiro

Trens do metrô sofrem atraso por problemas de sinalização

RIO - O serviço do metrô do Rio de Janeiro sofreu atrasos na manhã desta quinta-feira (26). Por conta de um problema de sinalização no trecho entre a estação Botafogo e Central, em que as linhas 1 e 2 se comunicam, passageiros esperavam pelos trens além do período normal.

A complicação começou por volta das 9h40 e terminou de ser solucionada às 10h30 por técnicos trabalhando na via. Devido à presença desses profissionais, o transporte foi obrigado a funcionar em menor velocidade, o que resultou em embarques acontecendo a intervalos irregulares. Apesar do contratempo, o tráfego não foi suspendido.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!