RIO - O serviço do metrô do Rio de Janeiro sofreu atrasos na manhã desta quinta-feira (26). Por conta de um problema de sinalização no trecho entre a estação Botafogo e Central, em que as linhas 1 e 2 se comunicam, passageiros esperavam pelos trens além do período normal.
A complicação começou por volta das 9h40 e terminou de ser solucionada às 10h30 por técnicos trabalhando na via. Devido à presença desses profissionais, o transporte foi obrigado a funcionar em menor velocidade, o que resultou em embarques acontecendo a intervalos irregulares. Apesar do contratempo, o tráfego não foi suspendido.



Aviso