RIO - A tarifa dos ônibus de Niterói será reajustada em 5,4% a partir das 0h de 29 de janeiro, subindo dos atuais R$ 3,70 para R$ 3,90. Segundo a prefeitura de Niterói, o reajuste dado está abaixo da inflação, que foi de 6,28% no período. Atualmente, aproximadamente 70% dos coletivos do município têm ar condicionado. As empresas de ônibus que atuam na cidade não cumpriram a meta, definida por decreto do prefeito Rodrigo Neves, de chegar a 90% da frota climatizada até o fim de 2016.



Aviso