Início Rio de Janeiro Rosa Magalhães desfila no segundo carro da São Clemente
Rio de Janeiro

Rosa Magalhães desfila no segundo carro da São Clemente

RIO - Rosa Magalhães não ficou de fora do desfile da São Clemente. Vestida como uma pintora, ela veio no segundo carro da escola da Zona Sul: A construção do Palácio Vaux le Vicomte.

A carnavalesca, conhecida por apostar em temas históricos, trouxe para a Avenida a história do ministro do Rei Luís XIV, que foi acusado de desviar verbas durante a construção do palácio no século XVII. Em tempos de Lava-Jato, nada mais atual que falar sobre corrupção.

Ao chegar na dispersão, Rosa foi bastante ovacionada pelo público. Animada, ela acenava para as arquibancadas.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!