Início Rio de Janeiro Motorista de ônibus assaltado em acesso à Ponte sinalizou a policiais
Rio de Janeiro

Motorista de ônibus assaltado em acesso à Ponte sinalizou a policiais

RIO - O motorista do ônibus da linha 409 que foi assaltado na Avenida do Contorno, em Niterói, na manhã desta terça-feira, avisou aos policiais que havia um ladrão no veículo. Segundo o tenente coronel Marçal, o assaltante usava um simulacro de pistola. O PM afirmou que a intenção do bandido era roubar os passageiros:

- Era um assalto. Ele fez o sequestro quando viu que a Polícia Militar chegou e queria garantir sua integridade física.

Após o ônibus ser cercado pelos policiais, teve início a negociação com o assaltante, que manteve 30 passageiros reféns:

- Ele pediu a presença da mulher. Ela conversou com ele para dissuadi-lo.

O bandido foi liberando aos poucos os reféns.

- Inicialmente, libertou os mais nervosos. Ele não agrediu ninguém. Estava com o simulacro de uma pistola.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!