Início Rio de Janeiro Ivete Sangalo publica agradecimento emocionado após brilhar na Sapucaí
Rio de Janeiro

Ivete Sangalo publica agradecimento emocionado após brilhar na Sapucaí

RIO — Após ser um dos destaques na madrugada de domingo para segunda-feira na Sapucaí, a cantora Ivete Sangalo publicou um agradecimento emocionado em suas redes sociais. A estrela do axé foi homenageada pelo enredo da Grande Rio, baseado em sua vida e obra, e — primeiro na comissão de frente, depois no último carro da escola.

“Gratidão. Obrigada meu Deus por tanto amor. Obrigada à minha linda Bahia que me fez nascer às margens do Rio São Francisco e ter nas veias um sangue nordestino vivo e pulsante. Obrigada à minha comissão de frente tão acolhedora e talentosa. Obrigada à minha Grande Rio! Minha família sempre minha inspiração! Viva tudo”, postou a baiana.

Com o enredo “Hoje é dia de Ivete”, a Grande Rio foi a segunda a entrar na Sapucaí na noite de domingo, encheu a avenida de axé e eletrizou o público.

A cantora baiana esbanjou o carisma e a energia de sempre, apresentando-se com a comissão de frente, que representava pescadores baianos, fazendo a coreografia e sambando no pé, além de levantar o público. Ivete também dirigiu um agradecimento especial aos coreógrafos Rodrigo Negri e Priscila Mota, da comissão de frente da Grande Rio.

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!